2013-12-31

Queridos amigos,








O ano de 2013 está finalizando!

Apreciei demais a companhia de todos vocês durante todos os dias.
É como se eu conhecesse cada um individualmente!
Quero transmitir aqui meu abraço fraternal e agradecer pela contribuição que todos tiveram na formação de meu caráter.
Quero finalizar o ano com o coração repleto de agradecimento e também repleto de sentimentos que, como certeza, me impulsionarão para continuar a escrever, falar, escrever, falar.
Isso tudo me faz bem!
Gosto de compartilhar!
Dentro dos 365 dias, cada dia foi um dia importante! Todos eles!
Estamos dentro de um planeta que convencionamos contar o tempo através do período que a Terra leva para completar um ciclo em torno do sol.
Um novo ciclo vai acontecer! Com ele quero renovar minhas esperanças e gratidão.
Tenho metas! Todos nós deveríamos ter.
Fiquem com a imensidão desse Universo.
Sintam o quanto somos partes integrantes desse Universo.
Somos feitos da mesmas substâncias que formam as estrelas. Somos seres estelares.
Abraços em cada um com o coração repleto de alegria.
Estaremos em 2014 com os ânimos renovados e certos de que o trabalho deve continuar, tocando corações e inspirando novos significados.
Abraços fraternos a todos!

Feliz 2014!

São os votos sinceros de Milton Moura e minha família!