2013-12-23

Eu vos bendigo, eu vos amo. Eu estou em vós e convosco eu fico.








Estou ali, em vosso Santuário, para carregar a Terra, para carregá-la, carregar com meu amor e com meu perdão. Vou em breve renascer no coração das criaturas humanas. Vou em breve renascer para de novo trazer o que já trouxe há dois mil anos. É uma verdade relembrada em cada Natal.

Explicam-se as coisas misteriosas que cercam minha vida. Contam-se belas histórias às criancinhas. E estas criancinhas são felizes porque crêem. Crêem em um ser que não conhecem, crêem em alguma coisa maravilhosa, em um conto de fadas e se rejubilam.

Mas a maior parte das criaturas não se alegra mais atualmente com este nascimento glorioso, com este nascimento que devia trazer ao Mundo um Ensinamento, que devia trazer ao Mundo um conhecimento, que devia trazer ao Mundo a Lei do Amor e do Perdão.

Agora, infelizmente, o Natal que tanta gente espera não é mais um Natal cristão. Não, é um Natal de festividade e um Natal de presentes. É um Natal que se passa em família, certamente, mas já não há a sinceridade, o impulso e a fé que eu trouxe e que deveriam permanecer para sempre.

Em alguns, esta fé permanece. Para alguns, Natal é um regozijo espiritual, mas, ai de mim, isto não é assim para todos. Eis porque por vós e convosco, meus filhos, eu quero carregar a Terra com meu amor, minha força, minha fé e meu perdão.

Sim, porque é preciso perdoar aos que não sabem me encontrar. Eu estou feliz em vos dizer o quanto sou reconhecido por poder servir-me de vossas bocas e vossas vozes para lançar apelos ao Mundo. Eles se expandirão com bastante força, se expandirão com o calor de vosso coração.

Eles se expandirão em ondas para invadir a Terra. Então os humanos sentirão que Natal é o dia em que Jesus nasceu.É uma ressurreição. É o dia que escolhi para trazer ao Mundo a Luz em todos os corações. Eu quero que esta Luz brilhe por toda parte.

Sim, acendem-se muitas velas, acendem-se muitas luzes para festejar o Natal. Mas a Luz que quero expandir é aquela que deve penetrar em todos os corações. É preciso que vossos apelos levem seus frutos. É preciso que as criaturas sintam as correntes que derramardes e que elas compreendam o que significa o Natal.

Que esta festa seja para elas o nascimento da própria fé, da certeza de que Jesus veio para elas, trazer-lhes seu amor, sua fé e seu perdão.

Fazei apelos para iluminar o coração de todos os homens. Fazei apelos para que a noite de Natal ilumine suas almas.

Não, Natal não é um dia de festa para darem-se presentes, mas um dia de festa pela glória nos corações, pelo renascimento, pelo nascimento da sabedoria. Vossos apelos devem ser repetidos sem cessar para que penetrem em cada ser sobre a Terra.

Estou instalado em vossos corações desde há muito tempo, mas quero instalar-me também em todos os corações em que ainda não tenho lugar. Quero tomar este lugar que volta a mim, este lugar que me pertence porque vim sobre a Terra para trazer a Luz. Não podem haver mais aí seres humanos que não tragam em si minha Luz.

Ó! meus filhos, que belo Natal vamos viver, pois que teremos ajudado o despertar das almas.

Eu vos bendigo, eu vos amo. Eu estou em vós e convosco eu fico.

Vosso JESUS