2013-12-20

Jesus Luz do Mundo! (Oração para a paz no coração).








Amado e querido mestre Jesus, eu nada mais tenho da vida, porque tudo eu já te dei. Tudo é teu, tudo te pertence, nada mais é meu!...

Que posso mais te dar se tudo já foi dado? Que devo mais fazer para ser digno de ti?
Eu sou apenas uma mariposa fugaz em busca do teu jardim! Eu Sou apenas uma chispa de luz errante, em busca do teu amor! Uma gota d’água, levada pelas ondas do mar!

Eu Sou um caminhante fatigado, que percorreu caminhos pedregosos, e nunca encontrei descanso!

Meu coração está cansado, meus olhos inchados de tanto chorar às desditas do meu viver!

A dor mais atroz é minha amiga dileta, que mora em meu coração, tão cheio de espinhos ele está, que nem espaço para a dor existe mais!

Neste mundo de dor nós somos órfãos de amor; dê-nos teu amor, Senhor bom; ensina-nos as lições de paz, a beleza da humildade e a grandeza da caridade!

Quantas lágrimas couberam no teu imenso coração, quanta paz tu destes neste mundo de angustia e dor!
Jesus mestre de candura, lírio do vale, rosa branca de esplendor, tanto amaste a humanidade e ainda não acabou o teu amor!

Jesus luz do mundo, candeeiro eterno, com azeite de amor, e tua luz nunca morreu, e teu amor nunca cessa de jorrar da fonte viva do teu eterno amor!

Bendito seja filho do Deus Vivo, Ungido do Senhor!
DEUS TE SALVE ALMA DE DIAMANTE, SACERDOTE ETERNO, SALVADOR DE HUMANIDADES!
"Ora a Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas". (Hebreus: 20).
Que haja paz e compreensão em todos os lares da Terra, e que o amor salve todos os abismos da incompreensão humana!
Paz a todos os corações!
FELIZ NATAL!


Ismael de Almeida
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=688355434519833&set=a.291770594178321.69343.100000361498338&type=1&theater