2013-12-23

A CRIAÇÃO DE UM GUERREIRO, COMEÇA PELA DESTRUIÇÃO DE UM HOMEM...








Esta mensagem chegou até mim,
no momento mais difícil da minha vida...
Quando tudo parecia perdido.
Quando tudo que eu amava me foi tirado...
Até mesmo as perspectivas e sonhos!

E mesmo isolado, nos grilhões do cárcere...
e no vale das sombras dos esquecidos.
Deus mandou o seu recado e tocou o meu coração;
Forjou o meu caráter e …
me preparou para a vitória que está por vir...

Mas antes disso, me deu um novo propósito,
um novo objetivo, com novas habilidades,...
me restituiu com novos sonhos e com as armas do Guerreiro da Luz!
Me tornou mais forte, porém mais humilde,...
Com a mansidão do justos e a temperança dos Anjos do Senhor...

Tanto para lutar sem recuar, como para perdoar.
E depois de tantos erros e acertos,
O Guerreiro de Deus aprende a lutar...
Não por mim mesmo, nem em meu nome...
Mas por honra e glória do Senhor, meu Deus.



(Por CARLOS JOSÉ BATISTA DA SILVA 
– Inspetor de Polícia Civil e Militar da Reserva)