2013-08-05

O QUE É SANTO É SAGRADO








Salve Filhos e Filhas de Olorum!Salve Teus Guias da Luz Divina!
Com as Bênçãos Divinas dos Orixás das Tuas Coroas Divinas, vos falo, Eu, CABOCLO AYMORÉ DO ARCO IRIS DE OXUN E OXUMARÉ:

Vossas crenças, religiosidades, ciências, magias, conhecimentos Divinos e tudo o mais que vos permitem conhecerem mais de si próprios, da natureza e de Deus, nascem no mundo através do esforço de algum ser humano de fé forte e de bom coração que despertou para a Verdade Divina.

Este se permitiu a se elevar pelo seu esforço indo mais que os outros seres humanos normais em vários quesitos e sentidos, conquistando e utilizando dos seus dons e talentos divinos que são seus poderes que em Deus se assemelha, proporcionando acesso à Fonte Infinita e Inesgotável das vidas.

E trazem-lhes ensinamentos, diretrizes seguras, vos mostram o Mundo Infinito dos Seres Evoluídos que lhes amam e lhes cuidam para que sejam felizes e evoluam também.

Ao sentido da Fé que lhes trazem e se organizam nas religiosidades, o objetivo primordial é realmente ativarem-lhes a CONDIÇÃO DIVINA, pois todo o ser humano foi criado à semelhança de Deus.
Portanto, todo o Templo de Fé é Sagrado e Consagrado ao que é Santo, pois é erigido como PORTAL DA FONTE INFINITA DE DEUS CRIADOR para a retirada do ser humano do sofrer, eliminando duvidas, trazendo a VERDADE DA VIDA para a liberdade feliz de saber que o poder divino está em todo o ser humano.

Assim, Todo o TEMPLO SAGRADO tem por obrigação de proporcionar curas e realizar a retirada do que faz o ser sofrer, explicando-lhe as razões dos sofrimentos e lhes ativando em si a SUA FÉ. Esta é a função no poder do Templo Consagrado ao que é Divino e expressado pelo médium que o dirige.

Pois é a Fé de cada um em Deus e no que é Divino que o retira do sofrer e não a Fé do Templo.

A Fé do Templo tem por OBRIGAÇÃO potencializar a cura, o equilíbrio, a liberdade e garantir diretrizes para que o ser humano confie em si e a partir de si, na diretriz correta, exerça o poder DIVINO que está NELE e é por Ele.

Primeiramente há que ser retirado o sofrimento o que o Templo Sagrado tem que fazer.

Após, o ser agradecido recebendo o perdão divino, deve aprender a confiar NELE e na SUA FÉ DIVINA que comprova que o PODER DO SENHOR DAS VIDAS está nele e é com ele que lhe confia, pois o Fez Semelhante.

E assim, aprenda a usá-lo convenientemente e consiga evoluir, elevando a paz e felicidades no mundo.

O Verdadeiro TEMPLO DIVINO é o próprio SER HUMANO e o Templo Sagrado Erigido como escola que o auxilia enquanto em vida, deve fazer ele se reconhecer e ativar seus talentos e dons que o faz ser deus de Deus, ou a Expressão da Vontade Divina, na Vontade Dele.

Esta é a função de um Templo: fazer livre o ser filho de Deus, para Deus e não para o Templo.

Correto seria que este Templo agraciador de quem sofre, atraia o ser humano por amor que ele é em si e não por sentenças e temores sem sentido.

Todavia, é o que ocorre na maioria de vossas religiosidades, não por causa do Templo, pois é originalmente Consagrado a Luz Divina, mas pela inversão no vicio do médium dirigente que na maioria das religiosidades salvadoras, expressam temores, aliciando o filho da fé para que se prenda a ele, provocando o temor de mais sofrimento quando se afastam por algum motivo.

Devem considerar que toda a vez que insistem em manter um agraciado filho de Deus justificando nele temor de retorno do seu sofrimento e às vezes praguejando novos como num castigo, os afastam de Deus.

Vejam que o amor e Fé divinos atraem-se pela sintonia boa e positiva.

Percebam como vossas religiosidades não permitem liberdade de diferenças e sintonias e os prendem mais aos seus conceitos individuais de quem está viciado nos sentidos de prazer e de conquistas materiais.

Não há como ativarem as Graças do Templo quando assim.
Estas vêm pelos Orixás de Olorum na sintonia boa da liberdade que ativa a Fé de cada um e não pelas sentenças punitivas, pois estas são das trevas.

Afirmativas de justificar a busca pela religiosidade ser “por amor ou pela dor”, ou “Deus do Céu e o Diabo das Trevas”, ou “O paraíso para os nossos e ao inferno os inimigos”, ou “Tudo é Mistério Divino e impossível de aprendizado humano!”, ou “Eu sou o médium escolhido por Deus”, ou “o Planeta é um mundo de Expiação e de provas e tem que se sofrer”, ou o “Sofre por vidas passadas”, enfim, tudo isto é contrário à liberdade e se pesa na mente do ser humano, logo ele busca amar a Deus somente para se ver livre do sofrimento e não consegue validar o verdadeiro amor pelo Pai Criador.

A fé se inverte nele e realiza pelo seu pensar, excessos de misticismos, ilusões, ativações incorretas do seu poder temporal pelas inteligências e outros, provocando tanta dor, quando deveria provocar mais amor.

Assim, o ser humano não consegue ser sincero e nem ativar sua fé.
Ficam dependentes quando até mesmo, invocam certos poderes tentando escapar do sofrimento que por ele mesmo existe, pois caminha pela diretriz errada da vida. E quando assim, nem o TEMPLO RELIGIOSO que é Sagrado, consegue lhe proporcionar graça.

A mediunidade é dom e talentos naturais e os ligam a Deus e Toda a hierarquia da Luz que nunca os abandonam.
Porém, o respeito à vontade do ser humano é LEI DIVINA e o ser humano deve ser livre para aprender a VONTADE DO SENHOR DAS VIDAS e assim evoluir, tendo a condição de exercer seus dons e talentos divinos para a vida.

Assim, a vontade humana prevalece até o ser refletir, mesmo utilizando do sofrimento que lhe avisa que está caminhando pela senda errada e retorne à diretriz de amor do Pai Criador.

Estas realizações estão em curso no TEMPO DAS VERDADES em que vivem a atual humanidade e tudo esta se RENOVANDO, pois não há mais como o ser humano viver cego ao que ele é em si.
É o que podem comprovar os mais corajosos, vendo o mundo se mortificar quando o próprio homem, em nome da fé, provoca tantos sofrimentos para justificar seus vícios e teimosias.

Assim, estes usam seus talentos mediúnicos sim, porém, de forma equivocada.

Há medianeiros da Luz Divina, mas alguns são medianeiros das freqüências materiais quando expulsam e perseguem seus irmãos por causa das diferenças e sentidos negativos, ou até mesmo, atraem os seres humanos que estão nas trevas, pois erram mais que o limite.Tornam-se medianeiros das Trevas.

Há médiuns da Luz Divina. Há médiuns das freqüências materiais dos homens. Mas também há médiuns das Trevas. A vontade de cada um prevalece e no aprendizado, é depurada pelo sofrimento ou elevada pela graça.

Estas ocorrências fazem muitos seres humanos encarnados, médiuns das trevas, serem temidos até pelos irmãos viventes nas Trevas, vitimas de suas próprias negatividades em seus sentidos realizados pela falsa fé que são e que promulgam.
Vossa humanidade esta no limite.

Já é hora que vos despertem para a Realidade Divina que são vós.
Os seres das trevas estão nas Trevas, mas não são Trevas, pois Deus não cria nada defeituoso.

Os seres da Luz estão na Luz, pois sabem que são Luz Divina.
Logo, é preciso que se aperceba que todos são Luz Divina, criados e herdeiros de todas as Virtudes Humanas e Divinas do Pai Criador.
Que é Puro amor. Não lhes faria sofrer. Não os fazem sofrer.
Deus não castiga. Deus ama, agracia e cura, e ama mais ainda quando a criatura permite-se ser agraciada e curada.
Não ha razão para se temer ou temê-Lo.
Não ha razão para temer nada.

“Sois deuses” Já lhe disseram o Profeta Divino que encarnou um dia em Terras humanas.
Agora sabem que Ele novamente os dirige à Liberdade Verdadeira da Paz e felicidade, no amor do Pai Criador.
Capacitem-vos, portanto, confiando em vós e exerçam na vida vossos Axés Divinos.


CABOCLO AYMORÉ DO ARCO IRIS DE OXUN E OXUMARÉ
por Douglas O Elias EM:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=516307838443213&set=a.226155934125073.52731.100001920041858&type=1&theater