2013-08-22

O imensurável amor do anjo de luz!








Disse o Anjo de Luz: Como eu poderia expressar em palavras o imensurável amor de Jesus por ti? Este amor é como um Sol radiante que leva o alento, a infinita doçura envolvente de toda paz e beleza, muito mais doce que o amor de mãe para o seu bebê, que como chispas de ternura vai onde a dor esteja, seja caminhando nas ruas barulhentas das cidades ou no silêncio do lar!
E este amor inexprimível e inexpressável envolve o amado como a ardente vontade de tirar do coração sofrido, toda dor e trazer para o próprio coração, como os raios de sol benfazejos, que beijam a rosa com cariciosa ternura no abrir de suas pétalas, ou na mansidão da natureza acolhedora, mas isso não exprime o amor do mestre por ti, ele é mais do que isso!...
É difícil expressar o amor puro e santo de um AVATAR do Eterno Amor, que é tão sublime e puro, que busca fazer de outro coração uma metade do seu próprio ser, e busca pulsar no mesmo batimento, respirar na mesma respiração, sentir o mesmo alento, e só realiza o seu anseio de amar, na doação total ao ser amado, tornando-se a mesma unidade com ele! E estas palavras expressam o Amor de Jesus? – Não ele é maior que os signos verbais que esta mensagem possa conter!
É o amor uma canção divina trazida das esferas do Infinito para acalentar o coração da alma-irmã, o outro pedaço de si mesmo, até perder-se a noção do Tu e Eu, pois quem Sou Eu, e quem é Tu, se somos apenas um ser completo, de duas metades que se unem! Mas isso ainda não expressa o amor do Cristo por nós, ele vai além de qualquer divagação, não pode ser contido em nenhum sonho, pois é uma essência que está ao mesmo tempo em ti, em mim, e também no Universo, e faz de nós uma unidade indissolúvel, inseparável, a mesma unidade, um ser completo!
E quando tu choras Jesus derrama as lágrimas, somos como as estrelas que singram juntas o céu azul, as águias que voam lado a lado, nos cumes das montanhas tingidos de branco pela neve, e dourados pelos raios do sol, assim o Amor de Jesus, faz de nós um só ser!
E nosso amor é semelhante a uma sinfonia de infinita doçura, ressoando como o sussurro do vento acariciando as pétalas das flores de um jardim encantado!
De onde vem tanta ternura, de que mundo distante, vêm essas aves aladas trazer paz aos corações?
Detém alma querida tua caminhada exaustiva e descansa por um tempo, no Oásis do Amor do doce Jesus!
Caminhemos juntos, alma querida, no espaço azul entre as estrelas, e levaremos para os astros do firmamento esse sublime amor, e depois o trazemos para curar a dor do mundo!
E caminhamos juntos no espaço da Eterna Luz, dividindo o peso da cruz do mundo!
E nesse voo cósmico vamos semeando raios de luz de consolo e paz, nos corações entristecidos, em nome de Jesus!
Paz a todos os seres!


Ismael de Almeida
https://www.facebook.com/photo.php?
fbid=628819533806757&set=a.291770594178321.69343.100000361498338&type=1&theater