2013-08-25

DEVORADORES DO TEMPO








No universo o tempo e o espaço são percepções variáveis conforme a evolução de cada ser. No diapasão da eternidade, o tempo pode significar o nada e o espaço um peso para o espírito, na sua caminhada evolutiva. São transformações do universo em busca do equilíbrio "uno" da "Divindade".

Hoje homem perde muito mais tempo, se preocupando em "Querer" e "Ter" ao invés de "Ser".

Ele...
Busca sair na frente;
Alia-se aos elogios;
Valoriza os desejos falsos da vaidade;
Procura o poder através da palavra ou pela força;
Situa-se em discórdias eloqüentes;
Procura riquezas materiais a espirituais;
Enlouquece-se com muitos conhecimentos;
Esses estados de emoções levam o homem ao estresse e à conseqüente precipitação da queda espiritual.
São essas emoções os devoradores do tempo, que não permitem ao ser: orar, sentir, ouvir, pedir, estudar, pensar, raciocinar, desejar, sorrir, relaxar, enfim, procurar a sabedoria divina com parcimônia e reflexão. Eles não dão tempo ao homem de se integrar a Deus, de ser sábio e feliz e acima de tudo de contemplar e sentir a divindade.
São esses devoradores do tempo que colocam a humanidade em rota de colisão entre si, como se as energias manipuladas pelos desejos e aflições conduzissem o homem em busca de uma paz externa, mas que está dentro de cada um.
Irmãos! Reflitam sobre os seus devoradores do tempo e procurem mudar a sua atitude para que, ao chegar à velhice, não venham a conviver com o tempo e o espaço do, Se?:

Ah! Se eu tivesse estudado mais...
Ah! Se eu tivesse relaxado mais...
Ah! Se eu tivesse doado mais...
Ah! Se eu tivesse amado mais...
Ah! Se eu tivesse chorado mais...
Ah! Se eu tivesse sorrido mais...
Ah! Se eu tivesse dedicado mais ao equilíbrio da mente e corpo sã...
Aí, quem sabe..... Não terão que recomeçar tudo em numa nova reencarnação neste orbe ou em outro planeta inferior!

Muita Paz,
Um amigo espiritual