2012-07-23

Jesus, o doce Messias!







Seu coração está amargurado? --- Segue-me e aliviarei a sua dor!

Bem aventurados os aflitos, os que têm fome de justiça, os que padecem; seguem-me, e eu encherei seus corações de paz. Eu inundarei suas almas de celestial orvalho, afugentarei as suas dores, trarei rosas para alegrar os seus desencantos.

Eu trago flores de alegria, aos corações entristecidos. Eu Sou a ternura de mãe extremosa, o canto do riacho que dessedenta os que têm sede de amor.

Eu conheço a dor da sua alma, e trago a essência da torrente de Vida do Supremo Amor do Pai Eterno, para amenizar as angustias que machucam os seus sentimentos.

O meu amor é como essência de luz celestial que suaviza os seus sofrimentos, apaga o ardor dos ferimentos da alma.

Seguem-me, e nós caminharemos pela relva macia dos campos verdejantes, e buscaremos os brancos lírios de corolas douradas nas encostas dos montes, e sentiremos os beijos mornos dos trigais dourados.

Paz ao seu coração!

Jesus é radiante sol que clareia as tempestades, traz acordes celestiais para os caídos, vontade de ferro para os que perderam a esperança, faz a escuridão acender-se com arrebol de fogo, pontilha o sonho despedaçado com estrelas de diamantes no céu azul.

A palavra do mestre não se dirige ao entendimento, mas toca o coração com sinfonia de violinos, que arrebata de doçura a mais ácida melancolia.

Eu vim trazer ao mundo o Amor. A candura do Amor, a força da pureza do Amor, a paz do Amor, a Vida que o Amor buscou no Coração do Pai Celestial.

Eu vim dizer, aos que me pertencem, pelo Amor, Eu vim habitar os corações dos que me amam, e colocar em cada alma, um pedacinho de céu azul.

Eu vim libertar pelo Amor, os prisioneiros da Terra, os encarcerados na ilusão das aparências e das trevas; Eu Sou o ímã que atrai docemente, como o néctar das flores atrai as abelhas.

Meu ensinamento é dirigido aos corações, e arrebatam pelo encanto do Eterno Amor que trago do Infinito, para este mundo de dor!

Eu vim curar a dor do mundo!

Os que me aceitarem, não andarão em trevas, Eu Sou a luz do mundo, Eu Sou a Paz nos corações que amam.


Por Ismaeld de Almeida