2013-10-27

EU SOU!







Se uma pessoa não assumir a atitude: “Eu tenho capacidade para fazer isto”, nunca no mundo poderá realizar aquilo que deseja.

No momento em que declarais: “EU SOU a Ressurreição e a Vida”, em pensamento e sentimento, imediatamente volta-se toda a energia de vosso Ser para o centro, dentro do cérebro, que é a Fonte de vosso Ser.

Não podeis aquilatar a Força contida nessa afirmação. Não há limite para o que podeis, por meio dela, conseguir.

(...)

Se dizeis e sentis "EU SOU", então pondes em liberdade a Fonte da perpétua Vida, para que ela possa fluir sem obstáculos.

A porta abre-se em toda sua largura e a caudal da vida flui inesgotavelmente. Mas se dizeis "EU não SOU", então cerrais a porta à poderosa Força.

EU SOU é a completa atividade divina...


Assim explicou Saint Germain.