2012-06-26

LUTO






Agora que você se foi
O silêncio em minha alma
Calou o mundo todo...
Faz sentido
Todos os sons adormeceram com sua partida
Prometi não mais chorar em despedidas
Mas, escuta
Eu preciso saber se aí onde está
Se aí, para onde foi
O clima está quente ou frio
E como não posso saber
Envio-lhe o meu amor
Ele se amolda e toma forma do que é preciso
Em qualquer situação
Seja como for
Ele tomará a minha forma quando você cantar
E dançará, seja de alegria ou tristeza
Escuta...
Onde você estiver, não se esqueça
Eu lhe amo, você sabe
E preciso muito dizer-lhe atá breve
Para poder continuar




Ahora te has ido
El silencio de mi alma
Silenciado el mundo ...
tiene sentido
Todo el sonido dormido con su partida
Prometí no llorar en las despedidas
Pero escucha
Lo que necesito saber es donde hay
Si no, donde fue
El clima es frío o caliente
Y ya no puedo saber
Te envío mi amor
Se moldea y se toma la forma de lo que se necesita
En todo caso
De todos modos
Él va a tomar mi camino al cantar
Y la danza, ya sea de alegría o tristeza
Escucha ...
Estés donde estés, no te olvides
Te amo,
usted sabe
Se necesita mucho para decir te atan pronto
A fin de continuar!