2013-07-08

PARA VOCÊ QUE INSISTE EM INVADIR O MEU ENDEREÇO VIRTUAL



             Clic na imagem para aumentar


A ação de predadores é perseguir e matar, isso é próprio da natureza selvagem e primitiva.

A natureza do ser humano não desperto é depredar, ou seja destruir o meio em que vive.

Em nossa sociedade, de hoje, há um tipo de humano que conseguiu a façanha negativa que o põe à margem da condição de ser humano.

Ele conseguiu somar à sua natureza depredativa a de predador, tão primitivo se apresenta nas relações para com os outros seres.

Você, invasor, pode destruir o que eu faço quantas vezes desejar, porque a sua marginalização o leva a isso, perseguição e destruição. Porém, a minha é de ser fonte. Onde você destrói, eu recrio, com graça renovada.

Por essa razão, eu lhe agradeço por criar situações em que sou levada a exercitar minha capacidade de aperfeiçoar minha Arte.

O que você não percebeu é que suas ações não poderão tocar em meu coração, ele é protegido pelo Amor verdadeiro. Logo, quanto mais você agir, mais forte eu fico, e como consequência, para seu bem, pela gratidão que me move, eu lhe tenho em alto apreço!


Namastê!


Ashra A. Zaid