2015-04-17

Utilizando a força mental






Afirmações para desbloquear a prosperidade nos todos sete sentidos da vida:


1. Eu sou um ser humano com poder infinito

2. Eu tenho dentro de mim toda a sabedoria do universo

3. Eu mereço ser feliz e ter tudo que eu desejo na vida

4. Fluxos de prosperidade fluem até mim diariamente

5. O meu corpo é saudável e tem o poder de auto-cura

6. Decido ser uma pessoa magnética e atraente

7. A paz interior é uma constante na minha vida

8. Eu sinto a harmonia e felicidade de ser o mestre do meu destino

9. Eu sou feito à imagem e semelhança de Deus Todo-Poderoso

10. Eu escolho ser uma pessoa próspera, feliz e saudável

11. Cada dia estou mais e mais perto dos meus objetivos e metas

12. Eu tenho a capacidade e o poder de fazer os meus sonhos se tornarem realidade

13. Levo luz e harmonia para todos os lugares onde vou

14. O verdadeiro amor é o meu direito de nascimento

15. Eu amo a minha vida como ela é e sei que melhora sempre em todos os sentidos

16. Eu amo-me e aceito-me

17. Eu consigo atingir qualquer objetivo que desejar na minha vida

18. Atraio com fluidez e harmonia até mim tudo o que eu desejo

19. Tudo o que acontece na minha vida contribui para a realização dos meus sonhos

20. O meu corpo é cada vez mais forte ao longo dos anos .

“Eu Sou o Centro de Pura Consciência Divina!”

“ Dou graças pelas riquezas existentes em mim e fora de mim!”

Muito Amor ,Saúde, Felicidade e Prosperidade!

Haja Luz , Haja Luz , Haja Luz.


Julio Cesar Vasques
.