2015-04-16

CALMA NO MEU ESPÍRITO






Deus, mantém a calma no meu espírito.

Conserva-me em tranquilidade, ainda que, procurando fazer da melhor forma, tenha chegado em atraso ou realizado com defeitos.

Espero permanecer sereno, mesmo que esteja em ambiente hostil.

Põe em mim, Deus, inclusive na hora mais dura, a paz, a ponderação e o equilíbrio; que eu esteja sempre ciente de que o agora, seja qual for, será passado daqui a pouco.

Que eu seja como a criança que não sente aflição, mesmo estando em um navio em perigo, porque confia no pai que comanda a embarcação.

Que a minha fé seja sólida, preservando o meu íntimo de abalos e me fazendo olhar para as coisas maiores.

Que a Luz universal seja a fiadora da minha jornada, e que o Amor seja o meu estado de consciência.

por Leo D’Ippolito

Calm In My Spirit - Frederic Delarue
https://www.youtube.com/watch?v=5PseHkYRCy0


.