2015-04-03

"SER OU VIVER INUTILMENTE É O MAIOR DAS TRANSGRESSÕES"






Quinta-feira-Santa ceia= Comunhão - o mais elevado ensinamento sobre o processo alquímico. Hoje é um dia de rendição, pois concluímos que a negação é prisão. É tempo de meditar sobre a transmutação da matéria para expressá-la de forma mais elevada.

A deixar o velho. A soltar o passado ou o que não é mais útil no momento. Enquanto não desagregarmos em nós Maya = a ilusão, não abriremos espaço para o EU SOU, que é diametralmente o seu oposto. Trazendo este olhar para a vida do iniciante, é nossa natureza inferior que deve morrer para dar lugar a dimensão espiritual, que então encontrará lugar em nós para agir e transfigurar todos os aspectos sombrios de nossas criações.

Uma parcela muito pequena da humanidade, mesmo entre os iniciados conseguiram até agora se tornar imortais, porque é muito desafiante transformar a natureza inferior, pois esta realização, requer uma Força de Vontade Hercúlea.

*SE NÃO MORRERDES NÃO VIVEREIS*disse o Ascensionado Jesus – O Cristo. Significa não mais estar agarrado a existência comum, mas numa entrega total a Inteligência Suprema

É tempo de buscar um novo olhar sobre o sentido da Páscoa e da Ressurreição, pois a cada momento, a cada ciclo, a cada ano temos oportunidade de rever nossas caminhadas e dar um novo sentido a nossas jornadas ascensionais. Muito diferente do que se pensava no passado sobre a ressurreição dos mortos, hoje sabemos que só pode ressuscitar os que estão VIVOS, pois a ressurreição é para os que tem o fio da vida. O que está morto, está morto. Jesus disse: *deixai os mortos enterrar os seus mortos*

Como dizem os Mestres: *DEUS SÓ TRANSFORMA OS VIVOS*, OS DESPERTOS, OS QUE TEM OLHOS PARA VER E OUVIDOS PARA OUVIR

*

Compartilhem e que milhões de seres possam alçar o voo Crístico da Liberdade!


.