2014-04-02

CAROS LEITORES,...

.

Olá, pessoas que seguem este blog! Minhas saudações a todos e, sobretudo minha gratidão pela paciência e presença.

Permitam-me me justificar, dentro de um limite, a vocês!

A pessoa que criou este blog, o criou dentro de um propósito ao qual ela estava compromissada. Embora umbandista praticante, sempre se declarou com uma visão universalista sobre a vida.

Há dois anos, esta pessoa não mais está presente nas postagens aqui feitas.

Quem tem feito as postagens, de forma eventual, sou eu, uma pessoa a quem ela confiou o blog. Eu não tenho a mesma experiência e capacidade que ela, não sou de nenhuma religião, de nenhum "sei lá o quê" da Nova Era, não sou médium e não tenho nenhuma ligação direta ou indireta com mensagens das epopéias galáticas, também não sigo nenhum tipo de sistema mágico, seja ocultista, ou de bruxaria.

Ah, quase me esqueço; não sou adepta de nenhum sistema filosófico, também. Não tenho nenhum compromisso com qualquer seguimento aqui postado, assim como não tenho nenhuma animosidade de qualquer natureza, portanto que fique bem claro, eu sou neutra para todos e tudo.

E reafirmo, não sigo religião alguma, portanto não sou umbandista e não tenho competência para abordar o assunto. Também não sei escrever com profundidade, por isso posto textos de terceiros, o que não garante profundidade, pois também não tenho maturidade para uma análise profunda.

Na verdade, eu sou um ser bem medíocre, pouca capacidade em tudo, pois a minha infatilidade me impede de ir mais além, contudo estou aqui de peito aberto, apoiando com coragem, alguém que me considerou digna o bastante para cuidar de algo com seu nome, e eu estou a " azedá-lo".

Pode não parecer, mas eu leio o que os seguidores postam. Eu não comento porque não estou autorizada a comentar, nem responder a comentário " in box", por isso não o faço.

Quando for preciso, eu farei um post, como este, com o assunto em pauta, mas só trato de assuntos que se relacionam com este blog, jamais criticarei a forma como os outros se comportam em seus próprios blogs. Isso não é da minha conta. Se não gosto, saio está resolvido.

Quanto ao layout do blog, eu só posso dizer que, cada um tem suas fases e áreas de atenção no auto-amadurecimento, eu não sou diferente.

Recapitulando: não tenho competência para nada que seja um pouco mais profundo. Também não estou ensinando nada, não estou vendendo nada, e muito menos querendo confete, tanto que meu nome jamais irá aparecer aqui. O nome de assinatura nas postagens é da dona do blog, não o meu.

Bem, por enquanto é isso, agradeço aos que continuarem a seguir o blog, e aos que não gostarem do que leu, gratidão ainda maior!

Namastê!





.