2014-01-21

O Renascimento








Quando passamos por momentos marcantes em nossas vidas, deixamos de viver tudo como um conto de fadas e temos que tomar decisões que mudem nossa conduta.É um aprendizado duro mas agora só me resta entender e aceitar

Esta é a história de um dos vários sobreviventes do acidente da JetBlue que escaparam graças a um pouso fantástico do piloto.

Rick Elias ficou face a face com a morte. Refletiu e recomeçou sua vida de outro modo

Eu também tive que ficar face a face com a morte. Não a minha, mas foi como se fosse!

E, desde então, tento renascer. E como todo nascimento, este é um ato de esforço, luta, superação. Por isso, o choro!

De certo modo, parte de mim se foi com o Gabriel. O que estou lentamente descobrindo é que posso renascer

com mais empenho, com mais dedicação, com mais pureza, com mais vontade de viver e praticar o bem.

Se não viram ainda, percam 5 minutos para ver o video!

http://www.youtube.com/watch?v=DlPjbLoTm74