2013-09-14

VOCÊ AINDA PODE








Você ainda pode fazer muito,
você ainda pode mudar o seu jeito de amar,
você ainda pode mudar o seu jeito de viver,
você ainda pode mudar o seu jeito de sorrir,
você ainda pode perdoar aquele que você não quer perdoar,
você pode tratar bem aquele que você desprezou tanto,
porque a vida ainda te dá oportunidade de nesse momento se tornar muito melhor do que você é !
Eu acredito que eu sou um missionário de D'us por isso,
a minha vocação vem influenciar de maneira positiva a vida das pessoas,
é lembrar que ainda dá tempo.
Fiquei padre pra isso, para dizer que D'us não se cansa de nós,
que todos dias diante dEle eu faço a mesma experiência de ouvir Ele cantar pra mim...
Que eu espero por você e não me canso de esperar,
a porta aberta eu vou deixar, se quiser pode voltar,
e eu espero por você e não me canso de esperar,
meu coração se alegrará quando você se aproximar...


Pe. Fábio de Melo