2013-09-20

A Meus olhos, você é um vitorioso.








Mesmo que você seja deficiente, cego, surdo, mudo e abandonado pelo mundo, não desista!

Se orar: “ Senhor, não posso ir a Teu templo porque meus olhos e membros são inúteis, mas penso em Ti com toda a força ”, o Senhor virá e dirá: “ Filho, o mundo desistiu de você, mas eu o tomo nos braços. A Meus olhos, você é um vitorioso.”

Eu vivo na glória dessa consciência da presença divina todos os dias. Sinto um maravilhoso desprendimento de todo o resto. Mesmo quando tento sentir desejo especial por alguma coisa, descubro que minha mente está desapegada daquilo.

O Espírito é meu alimento; o Espírito é minha alegria; o Espírito é meu sentimento; o Espírito é meu templo e meu público; o Espírito é minha biblioteca, de onde retiro inspiração; o Espírito é meu amor e meu Amado.

O espírito de D'us é quem satisfaz todos os meus desejos, pois Nele encontro toda a sabedoria, todo o amor de um ser amado, toda a beleza, tudo. Não há outro desejo, nenhuma outra ambição em mim, a não ser por D'us.

Tudo o que busquei, Nele encontrei. E você também encontrará.


Paramahansa Yogananda, Para Ser Vitorioso na Vida
http://goo.gl/HIZ2v3