2011-06-15

UMA PRECE...



 

A importância da prece para os Espíritos errantes.


Muitas vezes nem percebemos que vivemos sob a influência dos espíritos, nos sentimos cansados, esgotados desanimados, porque compartilhamos com eles a nossa energia.
Precisamos estar alerta "orai e vigiai o tempo todo".

Isso significa que precisamos manter nosso padrão vibratório bem sintonizados com as vibrações de amor e paz e bem estar. Devemos sempre orar e envolver todos que estão em nossa volta com energias salutares.

Dependendo qualidade da nossa vibração atraímos companhias que vibram na mesma sint onia.

Se vive lamuriando, resmungando, com revolta, vai atrair companhias semelhantes; se vive com o coração cheio de gratidão e alegria vai atrair também companheiros alegres e gratos, tudo depende de nossa atitude mental.

A prece é um mecanismo muito interessante, quando sintonizamos nosso pensamento em Deus, buscando luz, força, sabedoria sobre nós e sobre os irmãos desencarnados que vivem na Erraticidade, Deus nos atende e recebemos do universo energias salutares que limpam nosso ambiente, mudando o padrão vibratório sendo também uma forma de libertação e caridade.

Quem alega não ter tempo de fazer caridade este é um meio muito prático e eficaz, afinal precisamos mais de boas vibrações do que de coisas materiais, Deus nos deu talentos para adquirir, se estivermos bem, teremos energia e sabedoria para conquistar o que precisamos para nossa vida física.

Espíritos errantes precisam s omente de vibrações boas e esclarecimento e a prece tem este poder.


wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

PRECE

" Nós te pedimos, Senhor, que espalhes as graças do teu amor e da tua misericórdia por todos

Os que sofrem, quer no espaço como Espíritos errantes, quer entre nós como encarnados.
Tem piedade das nossas fraquezas.

Falíveis nos fizeste, mas dando-nos capacidade para resistir ao mal e vencê-lo.

Que a tua misericórdia se estenda sobre todos os que não hão podido resistir aos seus maus pensamentos e que ainda se deixam arrastar por maus caminhos.

Que os bons Espíritos os cerquem; que a tua luz lhes brilhe aos olhos e que, atraídos pelo calor vivificante dessa luz, eles venham prosternar-se a teus pés, humildes, arrependidos e submissos.

Pedimos-te, igualmente, Pai de misericórdia, por aqueles dos nossos irmãos que não tiveram forças para suportar suas provas terrenas.

Tu, Senhor, nos deste um fardo a carregar e só aos teus pés temos de o depor. Grande, porém, é a nossa fraqueza e a coragem nos falta algumas vezes no curso da jornada.

Compadece-te desses servos indolentes que abandonaram antes da hora o trabalho.

Que a tua justiça os poupe, e consente que os bons Espíritos lhes levem alivio, consolações e esperanças no futuro.

A perspectiva do perdão fortalece a alma; mostra-a, Senhor, aos culpados que desesperam e, sustentados por essa esperança, eles abrirão forças na grandeza mesma de suas faltas e de seus sofrimentos, a fim de resgatarem o passado e se prepararem a conquistar o futuro."



"DEUS ATENDE AS ATITUDES DA ALMA NÃO AS PALAVRAS."