2015-06-10

Envie- me Um Anjo






Um sábio me disse para apenas andar por este caminho
Até o cair da luz
O vento irá soprar no meu rosto
Com os anos que se passarem
Ouça a voz que vem de dentro
É a chamada de seu coração
Feche seus olhos e você irá encontrar
O caminho para fora das trevas

Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manha

O sábio disse para apenas achar meu lugar
Nos olhos da tempestade
Procure as rosas ao longo do caminho
Só tome cuidado com os espinhos

Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manha

O sábio disse apenas levante as mãos
E encontrar o significado
Encontre a porta da terra prometida
Apenas acredite em si mesmo
Ouça a voz que vem de dentro
É a chamada de seu coração
Feche seus olhos e você irá encontrar
O caminho para fora das trevas

Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manha
Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manha


https://www.youtube.com/watch?v=1UUYjd2rjsE

Scorpions


.