2012-08-27

Que sentimentos temos nós...?







Não importa o lugar, a condição, o que você pensa, ou quem você é!


E, não importa o porquê! É algo do qual ninguém pode fugir.

Tenho certeza que existe um sentimento dentro de cada ser humano, que não o deixa ser indiferente.

Quando fechamos os olhos e falamos conosco, mesmo sem palavras, mesmo sem entendimento, sem saber bem o que dizer, existe um sentimento real dentro de cada um de nós que nos faz chegar ao que nos toca. 

É como diz a canção: "Hoje tive um sonho, que foi o mais bonito que eu sonhei em toda minha vida..." * essa é a marca que nos garante ser reconhecidos quando nos prostamos aos pés de nossos Pais e Mães Orixás.

* ROBERTO CARLOS in, A GUERRA DOS MENINOS http://www.youtube.com/watch?v=pshzxqW90JQ

Podem tirar muitas coisas de nós, mas não podem tirar esta marca. Ninguém pode desfazer a nossa natureza de filho (a), dos Sagrados Tronos Divinos.

O filho pródigo partiu. Errou. Falhou. Arrependeu-se. Voltou. E nada do que lhe aconteceu foi capaz de encobrir a marca de nascença que ele tinha.

Os Sagrados Tronos velam por por cada um de seus filhos, e mesmo que o ser humano caia, não há sujeira suficiente para que seu Pai e Mãe não possa reconhecê-lo.

Em nosso interior estamos constantemente em busca da presença do Divino.

E o gemido da nossa alma, mesmo quando nossos lábios não se movem, é tanto mais ouvido, quanto mais desprezados somos pelos nossos irmão, aqueles mesmos que cantaram, segurando nossas mãos, o hino do Pai Oxalá: " Me dê a sua mão, me dê o seu amor, eu quero te dar um aperto de mão..." ( Pai elcio de Oxalá).
http://www.youtube.com/watch?v=miGxw3C-IyE



- EPA-BABÁ, OXALÁ!
EP-BABÁ, meu Pai, vinde unir outra vez!


Muito Axé!

ASHRA/VSL