2012-08-30

CARTA ANÔNIMA







[ Para nossa reflexão. ]


"Deus


Passei tanto tempo te procurando!
Não sabia onde estavas.
Olhava para o Infinito e não te via.
E pensava comigo mesmo:
Será que tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e dos pastores.
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio e desesperado, descri.
E, na descrença, te ofendi.
E, na ofensa, tropecei.
E, no tropeço, cai.
E, na queda, senti-me fraco.
Fraco, procurei socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos, encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor, eu vi um mundo novo.
E, no mundo novo, resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.
Doando alguma coisa, muito recebi.
E, em recebendo, senti-me feliz.
E, ao ser feliz, encontrei a paz.
E, tendo a paz, foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas.
E sem procurar-te foi que te encontrei!"

ps.:Texto extraído do livro
" A História de Um Anjo",
de Roger Bottini Paranhos;
Editora do Conhecimento


Namastê!


Eu Sou
Silvio Salzedas

Recebi do meu amigo Silvio Salzedas

através do facebook, aqui:
http://www.facebook.com/ashra.a.zaid