2012-03-13

Auxílio Espiritual







É certo que todos nós recebemos auxílio do plano espiritual ao longo dos dias e ao longo de nossas vidas, e embora nem sempre estejamos lúcidos e atentos para este fato, isso não é motivo para negar o que ocorre. Mesmo os mais céticos e orgulhosos recebem auxílio em suas vidas.

Mentores Espirituais, Mestres, Amparadores, Espíritos de Luz, Espíritos Guias, Anjos da Guarda e até mesmo santos são os nomes mais comuns que encontramos.

Em todas as nossas atividades podemos observar a interseção destes seres amorosos. Sempre prontos a nos ajudar, a nos guiar, a nos consolar e a nos compreender.

Só que, evidentemente, não estão à nossa disposição e muito menos são nossos escravos ou empregados, contudo, inegavelmente prestam um serviço imenso para a nossa evolução.

Em todas as nossas atividades nos é possível sentir a presença, o trabalho e o esforço destes seres para que tudo se realize da melhor forma aquele momento.

Seja uma visita ao médico, uma viagem, um encontro, uma atividade profissional..., em tudo sua presença e precioso auxílio se faz sentir.

A amplitude deste auxílio varia de acordo com nosso merecimento, nossa vontade e nossas necessidades.

Principalmente em atendimentos com médiuns incorporados a ajuda destes seres pode ser recebida de várias formas e com mais intensidade.


Um dos pontos mais importantes para que este auxílio se estabeleça de forma produtiva diz respeito ao cumprimento do que por eles é recomendado.

Eles participam desde a limpeza e o equilíbrio do ambiente em que vai ser realizado o atendimento até e diretamente no momento da aplicação da técnica e dispositivo de ajuda propriamente dito.

Muitas vezes se comunicam com vários médiuns ao mesmo tempo, passando mensagens, insights e informações necessárias para quem está recebendo, disponibilizando e modulando as energias apropriadas para cada um.

É um trabalho sério, planejado e verdadeiramente imenso em suas proporções. Cumpra com sua parte no que lhe for solicitado, pois estes seres espirituais não podem ficar á disposição de quem não está disposto a fazer a sua parte.

Eles executam o trabalho a que se propõem e seguem suas atividades.

Então para que todos aproveitem ao máximo as energias e a atenção dispensadas, cumpra com a sua parte.

Normalmente ao final de cada Gira toda a Corrente mediunica se encarrega de agradecer a todos estes seres que estiveram presentes, mas é interessante também que o consulente os agradeça, ao menos mentalmente, pela atenção, energia e amor oferecidos.





VSL