2011-09-12

EU SOU UMBANDA!








EU Sou UMBANDA

Não Importa Quem Escreveu O Que Está Abaixo,
Vamos Fazer a Diferença...

Podemos Nós Todos “Macumbeiros”
Postar ao mesmo tempo em todas as redes sociais esta frase:

Umbanda é Linda
E Só Pratica o BEM Sem Ver a Quem!!!

E quem sabe repicar este e-mail para o maior
Numero de pessoas...
Será possível assistir a uma revolução virtual da Umbanda?
Pois eu convido a todos para fazer de forma virtual o que não conseguimos
No mundo material, não nos unimos para nada por vários motivos...

Então vamos aqui na internet criar uma onda de frases que afirmam
Que Umbanda Pratica Única e Exclusivamente o Bem...

E sabe quem sou eu que fala isso?
Sou só mais um umbandista,
Não importa quem sou eu, sabe porque?
Porque eu sou você, você mesmo que assim como eu gostaria
De mudar a forma como a sociedade nos vê.

Sou EU, Eu e Você somos UM
Somos UMBANDA

Tudo Isso... E mais e Muitos, Muitos e Muitos Somo Nós...
Se ainda se pergunta quem escreveu isso
Eu Respondo
Zambi Escreveu
E todos nós podemos ser o veículo...

EU Sou UMBANDA