2015-05-08

[ SER É INCRÍVEL! ]






"Quão incrível é você. Você aparece como qualquer coisa em tudo. Você pode aparecer como um fragmento separado destas maneiras:

Separado no tempo - "Eu estou atrasado para minha reunião"

Separado no espaço - "Eu gostaria de estar em outro lugar"

Entidade incompleta - "Eu estou tão só", "Preciso de dinheiro para sobreviver"

Impermanente - "Meus dentes estão caindo"

Desconhecido - "Eu não entendo", "Eu preciso perguntar ao Greg Goode qual é a resposta"

Em oposição - "Eu discordo", "estou com raiva", "Eu te odeio"

Em harmonia - "Eu te amo", "eu apenas fluo com a vida"

Sr. correto - "Eu tenho um terno e um emprego e um laptop"

Sr. errado - "Eu estou indo para a prisão"

Você aparece como todos esses cenários no sonho.

Você não está separado de qualquer personagem do sonho e você não está confuso sobre nada. A confusão é apenas mais um cenário do sonho.

Você é ISSO, inteiramente. Inabalável, intocável, sem fronteiras, atemporal e interminável, aparecendo como qualquer coisa em tudo."


[Tao Benny / HoM]


.