2013-11-07

[ A ENTREGA ]







“Em algum momento o ego se rende e você pode se entregar para o fluxo da existência.

Toda a guerra, todo o conflito, desaparece.

O conflito é você tentado ir para a direção contrária.

“Você” que eu me refiro é o falso ‘eu’.

Ele acha que sabe o que é importante; ele acha que sabe o que precisa.

Mas, chega um momento em que você compreende que todas as suas tentativas têm feito você andar no ciclo da ignorância.

Então você fala:

“Oh Senhor, por favor, venha e habite o meu coração.

Como posso estar sem Ti?

Eu tenho tentado fazer do meu jeito, mas tenho constantemente repetido os mesmos padrões destrutivos (até mesmo a ideia de individualidade é ignorância).

Oh Senhor, liberte-me dessa teia de ilusões; venha e habite o meu coração, a minha mente e o meu corpo.

Que eu seja Um contigo”.”


Sri Prem Baba