2013-10-10

[ SINTA A PAZ E O AMOR DO AMADO MESTRE JESUS! ]








Alma linda e querida!


Faça uma pequena pausa, silencie teus pensamentos por alguns instantes, leve tua ternura ao coração de Jesus e SINTA A SUA PAZ E SEU AMOR!...

E o olhar do Mestre se volta para ti e te abençoa, derramando sua imensurável doçura em sua alma como cascata de luz; escuta com o coração a VOZ DO MESTRE: “Alma querida sinta no coração o meu amor, eu o dou a ti, com imensurável ternura, como o perfume de uma rosa, ou o canto triste da ave solitária que canta a sua companheira, uma canção de amor”!

“Mesmo quando não pensas em mim, eu sempre te dou o MEU AMOR, e falo ao teu coração naqueles teus momentos de desalento, e enxugo tuas lágrimas quando teu coração está ferido, e o calor que sentes na alma é meu abraço de ternura que acalenta teus sonhos desfeitos, e inunda o ALTAR da tua alma de flores de luz”!

Paz e Amor a todos os corações que amam!


Ismael de Almeida
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=650785268276850&set=a.291770594178321.69343.100000361498338&type=1&theater