E assim vivem neste mundo os amigos do Cristo, coração acolhedor para toda súplica de amor, distribuindo rosas de luz, amparo e palavras doces aos que precisam de consolo e paz no coração!
Ao triste caminhante sem rumo, os desesperados sem amor, as almas famintas de consolo, a todos, o benfeitor da dor alheia deixa seu mimo de amor!
Quando acorda pela manhã o Amigo da Humanidade faz sua prece de gratidão ao Supremo Amor, pedindo mais luz e provisão de Amor para distribuir aos quatro cantos do mundo, aos filhos de ninguém!
Na claridade do dia distribui sorrisos de compaixão, e no anoitecer não se esquece dos Irmãos Doentes, e pede ao Supremo Amor, o alivio para toda enfermidade!
Assim vive o Amigo do Cristo, distribuindo pela palavra tesouros de bondade, levando paz e a bênção de Deus, para os que choram em solidão!
O Servidor da Vida escuta com paciência, auxilia, ampara e abençoa todos os infelizes que encontra pela frente!
Há palavras que são espinhos, mas o Amigo de Jesus faz do verbo flores, e vai levando nos lares e nos caminhos, por onde anda a doçura de canções de amor, na singeleza das frases consoladoras!
Caminha ele, em passos lentos, na tarefa do Amor sem esperar gratidão, unindo corações na alegria da união de almas, que buscam juntas o amor de Jesus!
O Amigo do Cristo ama os bons e também ama os maus, por que assim pediu Jesus, que o amor fosse dispensado a todos sem nunca ferir ninguém!
O Irmão de Luz não teme a bofetada da ingratidão alheia por que trabalha para Jesus, semeando luz não pensando na colheita, mas pelo Amor do Mestre Excelso, pois sabe que Deus é a Providência das almas feridas e também é a Providencia das almas que ferem!
PAZ E LUZ!
Ismael de Almeida
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=660555953966448&set=a.291770594178321.69343.100000361498338&type=1&theater