2013-10-13

SÓ O IGNORANTE DEPRECIA O QUE NÃO CONHECE!








Quem aceita que há apenas UM Criador, compreende também, que não há um D'us para a raça branca, um para a raça amarela, um para a raça vermelha e outro para a raça negra. Também não há um D'us abraâmico, pagão e indígena. Não há um D'us "civilizado" e outro selvagem! Não há um D'us bom, do bem e outro mau, do mal!

O que há é O Mesmo D'us expressando-se de forma múltipla, segundo a compreensão e necessidade de cada uma das raças. D'US NÃO É COMUNISTA! Olhe quanta diversidade na natureza não humana!

Aqueles que só vêm a fé do jeito que lhes convém, são os intolerantes... Distorcedores da Verdade Eterna.

Na Fonte não há distinção, há Ser.

A Fonte em Sua Expressão, Forma, Poder e Graça nos fez plenos de Sua Essência. Cabe a cada um assumir essa plenitude em si.

Podemos trabalhar a nossa Fé do jeito que quisermos, basta apenas crermos, de verdade, que só há UM Criador, e que só há diferença nos nomes por causa das diferenças linguíticas. As diferenças estão em nós, humanos, não de D'us.

Isso é tão básico, que chega ser absurdo que tantas pessoas não compreendam!

O que É é, não há Verdade Relativa. A Verdade é absoluta. Relativas são nossas opiniões distorcidas sobre a Verdade.

Quando não há a compreensão dos Mistério Divinos em Sua totalidade, ( E quem tem !? ), é preciso que se tenha um pouquinho de humildade para não julgar. Se não há a compreensão, então, por amor ao Senhor e Senhora, apenas aceite que somos uma mesma coisa para O Criador.

Apenas isso... por Amor!

PAZ!


Ashra A. Zaid