2013-10-19

[ VÍCIOS ]








O que é para o homem uma dádiva de D'us, ele a transforma no seu maior verdugo pela má utilização, originando dependência física e psíquica proveniente do abuso.

A disseminação das drogas no mundo faz parte de um grande projeto das trevas...

Viciando a juventude, porque a droga é quase que o processo terminal de uma atividade obsessiva em massa, os Espíritos vinculados ao mal lhes obstruem a capacidade de raciocinar e discernir; o drogado, cada vez mais se aprofundando no vício, não trabalha, não estuda e não pensa...

Indo à Terra para realizar o seu progresso espiritual, a droga mantém o Espírito em duplo cativeiro: o do corpo e o das necessidades que o compelem a atitudes de violência para satisfazê-las...

Daí o alarmante índice de criminalidade, de desvinculações familiares, das chamadas doenças auto-imunes, como é o caso da AIDS.

As trevas contam com os seus representantes no corpo: estão infiltrados na política, são magistrados, ensinam nas escolas, lidam diretamente com os jovens e os atraem para a prostituição...

Em toda a parte nos deparamos com os representantes do mal, instrumentos passivos de inteligências perversas desencarnadas.

Junto á cada viciado existe sempre uma falange de Espíritos obsessores da pior espécie, que lançam cargas fluídicas deletérias sobre o corpo físico e o perispírito.

O viciado não querendo permanecer em desgraça sozinho, faz propaganda de imaginárias e "maravilhosas viagens" no céu.

Só não diz, entretanto, que no fim de cada viagem alcança o inferno por ele mesmo criado, e sofre a angústia astral provocada pela ação dos obsessores que o deixa com visões sinistras e estados sucessivos de profunda depressão ou violenta excitação.

O perispírito impregnado, enfermo, assim prossegue em sua vida no plano espiritual até reencarnar novamente.

É bom que todos saibamos, em tempo, de que podemos desencarnar com o perispírito impregnado de drogas se a utilizarmos.

Diz Emmanuel que essa impregnação, na maioria das vezes, tem a duração correspondente ao tempo em que o vício perdurou na existência física do viciado!

Qualquer vício é algema que retém o homem na retaguarda e o domina, dilacerando nele as expressivas dádivas da reencarnação.

Orai e vigiai.


(http://blogespiritaluzevida.blogspot.com.br/)