2013-10-13

Aos servidores do Cristo!








O terno agradecimento do Mestre!

Jesus não pede sacrifícios dolorosos, apenas pede o teu amor, no serviço silencioso do coração, na radiação de luz aos enfermos, na semeadura silenciosa de amor, a todos que cruzarem teu caminho!
A doação de amor aos mais infelizes é a consagração do amor!
Uma existência humilde, simples, acolhedora, em meio à deslealdade e o desamor dos inconsequentes, é a melhor forma de servir o Cristo, no silêncio do coração!
Uma vida de serviço heroicamente continuada é o crisol que purifica a alma, onde se forja a imagem perfeita de Jesus no próprio coração!
Servindo e amando é a consagração da verdadeira amizade ao Condutor Divino, levando a doçura de seu amor a todos os filhos da necessidade!
Jesus! Mestre Amado!
Tu disseste: Quem não está comigo está contra mim!
Os que amam o mundo não te amam!
Quem põe a mão no arado e desiste do serviço não está apto para o reino do Céu!
Senhor! Meu coração treme de espanto ao ouvir o grito de dor da humanidade, e pequeno como sou, nada posso fazer, mas Tu, tudo podes; ampara nossa dor!
As rosas do Teu amor florescem nas ruínas de minha angustia, e no Teu amor eu me refaço, e busco força para curar a dor do coração do meu irmão!
E como um botão de rosa que se abre vigoroso à luz do sol, meu coração se abre para receber o Teu amor!
A maldade campeia no mundo, mas teu amor é perene, Jesus, Senhor do Eterno Amor!
Gratidão a todos que amam e servem por amor a Jesus!
Paz-Luz-Amor!



Ismael de Almeida
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=652655718089805&set=a.291770594178321.69343.100000361498338&type=1&theater