2015-03-23

A Voz de LYS






Muitas vezes vos chamei, mas a vossa mente está no mundo das formas. Como podereis reconhecer a minha Voz se estais distraídos com os assuntos desta terra?

Ainda não haveis compreendido a minha mensagem, sois tão complicados na mente que não chegais a perceber a simplicidade da minha instrução.

Os pássaros com o seu subtil canto, reverenciam o Criador, porque é que a humanidade não reverencia, no silêncio do Coração, a Fonte Única que tudo criou?

A cada instante vos envio sinais e vos convoco a colaborar com esta obra de redenção.


E onde estão aqueles que se auto proclamam meus devotos discípulos? E onde estão os que escolheram acompanhar-me nestes tempos?

Continuais a procurar-me em altares externos, esquecendo que é no altar do vosso coração que me podereis encontrar.

A Voz de LYS
Andrés Ríos.

.