2012-05-01

Amparadores II






Os amparadores trabalham  principalmente com a verdade de cada um, com as passagens e escolhas, com o sentimento de unificação com o Criador.

Assim são os amparadores, onde existe uma dor que venha da alma, e um apelo sincero, lá eles estarão.


 A dor universal vem da falta de compreensão entre os homens, ela vem da falta de amor ao próximo, ela vem do descaso das autoridades que não compreenderam ainda sua grande missão.

Na verdade quando falamos de saúde, não é só a saúde física, mas  principalmente a saúde espiritual, o desconforto da separação, da  morte ou nascimento.

Os amparadores (enfermeiros do  astral) são aqueles que trazem com a autorização de Mãe Maria, um calmante a alma que sofre, que ainda não entende o significado da encarnação e da reparação.


Eles estão sempre presentes nas grandes catástrofes, pois é quando o sentimento fica dividido entre o crer e o aceitar.

Esses enfermeiros não podem curar o que está são, eles só podem ministrar o conforto das bênçãos de Mãe Maria, que a todos ama  incondicionalmente.

Eles podem tentar trazer o entendimento dos acontecimentos, e a aceitação. Não deve existir uma punição eterna, tampouco a falta de responsabilidade pelo arbítrio praticado.


Eles irão sempre ajudar na compreensão e aprendizado, sempre pelo amor, pela vontade de mudanças, pois sua energia é de movimento  contínuo, pois é uma energia de evolução.

Seus trabalhos podem ser confundidos com os dos socorristas, grandes amigos do astral, que fazem o trabalho de socorrer aqueles que já estão prontos para o socorro e para a escolha.

O trabalho dos amparadores é exatamente o contrário, são para aquelas almas que sofrem a incompreensão de suas verdades, que sofrem pela não aceitação de suas verdades. 


A energização realizada é para que eles, libertos dos pesados  sentimentos de forças inferiores possam praticar o arbítrio de suas  escolhas, sem nenhuma interferência.

Eles não irão tirar alguém que sofre de seu sofrimento, mas estimulá-los a mudança, irá auxiliá-lo para que as energias sejam separadas para que a escolha seja somente da alma que está necessitando desse auxilio.

Almas encarnadas ou não, todos temos essa força a nosso favor, bastando somente à vontade de querer essa ajuda.

Eles amparam mas não carregam, eles ensinam mas não obrigam.

Que as bênçãos de Mãe Maria estejam sempre presentes em nossos dias.


Autoria: Rita de Cássia Azevedo Santos /

               Márcia Tosto dos Santos Torres






Mãos de Luz No Silêncio


( Amparadores Espirituais )


No silêncio da noite, eu escuto o seu coração.
Ah, minha criança, você nunca esteve sozinha.
Mesmo quando você se revoltou diante das provas da vida,
eu estava ao seu lado, orando e torcendo por você.

Você não me vê, mas eu a abraço, em espírito.
Você não me escuta, mas eu falo com você,
através dos seus pensamentos.

Você não se lembra de mim,
mas eu jamais me esqueci de você.
Perceba, minha criança, que o Amor é maior do que tudo!
Você está vestindo um corpo físico nesse momento,
e eu, um corpo de luz.
Todavia, apesar da diferença energética,
ambos estamos no mesmo abraço de Deus.
Vivemos no mesmo Sopro Vital d’Ele!

* * * * * * *

Saiba, minha criança, que mãos invisíveis
amparam os homens em suas lutas redentoras...

Mãos que tocam secretamente os corações,
sempre inspirando para o Bem.

Mãos que se juntam em ato de prece ao Senhor
de todas as vidas, pelo bem de todos os seres...

Mãos de luz, que aplicam passes
energéticos em silêncio.

Mãos amigas, que dão apoio incondicional
às ações nobilitantes.

Mãos que operam em nome de Deus e que libertam
os homens de grandes males ocultos...

Mãos que vem do Céu, para tocar e inspirar
o melhor em todos os homens.

Mãos que abrem passagens e portais para a Luz...

Ah, minha criança, agradeça ao Poder Maior
que envia essas mãos em auxílio dos homens.

E nunca se esqueça: você jamais esteve sozinha!

Pois os mentores espirituais sempre guardam seu caminho.

Hoje, e sempre, fique na Paz de Deus.

Em Espírito e Verdade...

- Um Anônimo Servidor do Cristo


Recebido espiritualmente por Wagner Borges
– São Paulo, 25 de março de 2009.