2013-12-20

[ DAS NOSSAS REALIDADES ]








Somos todos integrados e conectados. Percebemos a separação, pois nos detectamos separados no tempo e no espaço. Mas tudo indica que há uma realidade não local responsável pelos fenômenos locais e separados.

A consciência é una e indivisa.

Utiliza-se das possibilidades da matéria e escolhe. Escolhe as possibilidades do corpo físico e também escolhe todas as possibilidades do sutil que é feito damesma matéria.

Nessa dinâmica, não há troca de energia e a comunicação se faz através da não localidade quântica.

Esse conhecimento traz o senso da responsabilidade, pois é possível que haja outra realidade vivenciada pela consciência após a morte do corpo físico.

Essa realidade permite que a consciência continue com toda a sua bagagem sutil de pensamentos, sentimentos e intuições.

Dessa compreensão nasce a importância de nossas ações no mundo das interações materiais. Aqui aprendemos e conhecemos. Aqui é a escola.

Somos Aprendizes!

O que não podemos, definitivamente, é continuar a vida com significados equivocados. Isso nos trouxe até aqui. E constatamos a real perda de valores entre os seres humanos.

Mas, como tudo obedece a uma lei de evolução, e essa evolução tem etapas lentas e gradativas permeadas por saltos, podemos estar próximos de um grande salto de compreensão fornecido pela ciência quântica.

Vivemos uma realidade única composta por dois domínios: possibilidades + fato manifesto.

Abraços fraternos
Excelente final de semana


Milton moura