2012-05-01

Somos Trabalhadores da LUZ...






RAÍZES HISTÓRICAS DOS TRABALHADORES DA LUZ

Os Trabalhadores da Luz trazem consigo a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rapidamente que outras pessoas. Eles carregam sementes internas para um rápido despertar espiritual.

Por causa disso, parecem estar numa via mais rápida que a maioria das pessoas, se assim escolhem. Mais uma vez, isto não acontece porque os Trabalhadores da Luz sejam de algum modo almas “melhores” ou “superiores”.

No entanto, eles são mais velhos que a maioria das almas encarnadas na Terra atualmente. Esta idade “mais velha” deve ser entendida, de preferência, em termos de “experiência”, mais que de “tempo”.

Os Trabalhadores da Luz alcançaram um estágio particular de iluminação, antes de encarnarem na Terra e começarem sua missão. Eles escolheram conscientemente envolver-se na “roda cármica da vida” e experimentar todas as formas de confusão e ilusão que fazem parte dela.

Fizeram isto para compreender completamente “a experiência da Terra”. Isto lhes permitirá cumprir sua missão. Só passando, eles mesmos, por todos os estágios de ignorância e ilusão, é que eles possuirão finalmente as ferramentas para ajudar os outros a alcançar um estado de verdadeira felicidade e iluminação.

Por que os Trabalhadores da Luz perseguem esta missão sincera de ajudar a humanidade, mesmo correndo o risco de se perderem, durante eras, na densidade e confusão da vida terrestre?

Esta é uma questão da qual nos ocuparemos extensivamente mais adiante. Agora, diremos apenas que isto tem de ver com um tipo de carma galáctico.

Os Trabalhadores da Luz presenciaram a véspera do nascimento da humanidade na Terra. Eles fizeram parte da criação do homem.

Foram co-criadores da humanidade. Durante oprocesso de criação, eles fizeram escolhas e agiram de formas que mais tarde vieram a lhes causar um profundo arrependimento. Eles estão aqui agora para reparar suas decisões de então.

Antes de entrarmos nesta história, citaremos algumas características das almas Trabalhadoras da Luz, que geralmente as distinguem de outras pessoas.

Estes traços psicológicos não pertencem exclusivamente aos Trabalhadores da Luz e nem todos osTrabalhadores da Luz os reconhecerão como seus.

Ao apresentarmos esta lista, simplesmente queremos dar um esboço da identidade psicológica dos Trabalhadores da Luz.

Quanto às características, o comportamento exterior é menos importante do que as motivações internas ou intenções sentidas. O que vocês sentem por dentro é mais importante do que o que mostram externamente.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS DOS TRABALHADORES DA LUZ

- Desde cedo em suas vidas, eles sentem que são diferentes. Quase sempre, sentem-se isolados dos outros, solitários e incompreendidos. Freqüentemente tornam-se individualistas e têm que encontrar seus próprios caminhos na vida

- Eles têm dificuldade para se sentir à vontade em empregos tradicionais e/ou em estruturas burocratas. Os Trabalhadores da Luz são naturalmente antiautoritários, o que significa que resistem naturalmente às decisões ou valores baseados somente em poder ou hierarquia.

Este traço de antiautoritarismo está presente mesmo entre os que parecem tímidos e envergonhados. Ele está relacionado com a própria essência da missão deles aqui na Terra.

- Os Trabalhadores da Luz sentem-se atraídos para ajudar as pessoas, como terapeutas ou como professores. Podem ser psicólogos, curadores, professores, enfermeiros, etc.

Mesmo que a sua profissão não esteja diretamente relacionada com ajudar pessoas, sua intenção de contribuir para o bem-estar da humanidade está claramente presente.

- Sua visão da vida é colorida por um sentido espiritual de como todas as coisas estão relacionadas umas com as outras. Consciente ou inconscientemente, eles levam dentro de si memórias de esferas de luz não terrestres. Podem – ocasionalmente – sentir saudades dessas esferas de luz e sentir-se como um estranho na Terra.

- Honram e respeitam profundamente a vida, o que freqüentemente se manifesta como afeição pelos animais e preocupação com o meio ambiente. A destruição de partes do reino animal ou vegetal na Terra pela ação do homem evoca neles profundos sentimentos de perda e aflição.

- São bondosos, sensíveis e empáticos. Podem sentir-se incômodos ao se defrontarem com um comportamento agressivo e geralmente têm dificuldade para se defender. Podem ser sonhadores, ingênuos ou profundamente idealistas, assim como insuficientemente “enraizados”, isto é, não ter os pés na terra.

Como eles têm facilidade para captar sentimentos e humores (negativos) das pessoas que os rodeiam, é importante que possam, regularmente, passar algum tempo a sós.

Isto lhes permite distinguir entre seus próprios sentimentos e os das outras pessoas. Necessitam de momentos de solidão para recuperar a própria base e estar em contato com a mãe Terra.

- Eles viveram muitas vidas na Terra, nas quais estiveram profundamente envolvidos com a espiritualidade e/ou religião. Estiveram presentes, em grande número, nas velhas ordens religiosas do seu passado, como monges, monjas, ermitães, psíquicos, bruxas, xamãs, sacerdotes, sacerdotisas, etc.

Foram os que construíram uma ponte entre o visível e o invisível, entre o contexto diário da vida terrestre e os reinos misteriosos de pós-vida, de Deus e dos espíritos do bem e do mal. Por desempenharem este papel, muitas vezes eles foram renegados e perseguidos.

Muitos de vocês foram sentenciados à fogueira devido aos dons que possuíam. Os traumas das perseguições deixaram profundas marcas na memória de suas almas.

Isso pode manifestar-se atualmente como medo de estar completamente enraizado, isto é, medo de estar realmente presente, porque vocês se lembram de terem sido brutalmente atacados por serem quem eram.

Você é um Trabalhador da Luz se você:

- sente o chamado para ajudar outros;

- quer resolver os problemas sociais e ambientais do mundo;

- acredita que os métodos espirituais podem curar qualquer situação;

- tiveram experiências místicas, tais como premonições psíquicas ou encontros angélicos;

- passaram por experiências difíceis na vida que desgastaram o conhecimento de sua perfeição Divina;- quer curar a sua própria vida, como um primeiro passo na cura do mundo;

- sente-se impulsionado a escrever, ensinar, ou aconselhar sobre as suas experiências de cura, ou tem uma sensação de urgência para cumprir a sua missão antes de saber que está aqui com um propósito mais elevado, ou mesmo que esteja inseguro do que seja ou como cumpri-la.

O PODER DE CURA DOS TRABALHADORES DA LUZ

Trabalhadores da Luz são aqueles que se ofereceram, antes do nascimento, para ajudar o planeta e a sua população na cura dos efeitos do medo.

Cada Trabalhador da Luz está aqui com um propósito sagrado.

Muitas vezes, porém, a vida na Terra, com o seu foco material, cria uma espécie de amnésia nos Trabalhadores da Luz.

Então, eles esquecem as suas identidades divinas e perfeitas e, também, as suas habilidades para ajudar milagrosamente a Terra e todas as criaturas vivas.

Quando os Trabalhadores da Luz esquecem a sua verdadeira identidade e propósito, eles se sentem desorientados e temerosos.

Em todos os lugares do planeta agora, os Trabalhadores da Luz estão despertando para débeis memórias sobre por que eles vieram à Terra. Eles ouvem um chamado interior que não pode ser ignorado.

Este chamado é um lembrete de que agora é o momento de deixar de brincar com os sonhos materiais e começar a trabalhar.

Muitos Trabalhadores da Luz estão descobrindo dons espirituais inatos, tais como habilidades de comunicação psíquica e de cura espiritual.

Estes são os dons que nos dispusemos a usar para curar a Terra e a sua população durante as décadas cruciais em torno do milênio.

Profecias previram a nossa vinda e agora é o momento de cumprirmos os nossos propósitos Divinos. O mundo depende de nós!

Nós, Trabalhadores da Luz, não precisamos necessariamente acrescentar nada a nós mesmos para nos prepararmos para a nossa missão. Já temos habilidades inatas, ainda que elas estejam atualmente adormecidas.


Em vez disto, precisamos trabalhar na liberação dos medos que nos impedem de nos sentirmos confiantes em nossas habilidades de Trabalhadores da Luz.


Quando vocês se lembrarem de que o seu poder como um Trabalhador da Luz vem de seu Eu Superior e de Deus (não de “vocês”), automaticamente se sentirão mais seguros de suas habilidades como um curador espiritual.

Com a nossa intenção, pensamento e espírito, focados, nós poderemos curar qualquer coisa.

Não há limites, exceto aqueles que colocamos em nossas habilidades de cura.


DEFINITIVAMENTE, NÓS PODEMOS CURAR A TERRA COM A NOSSA ABORDAGEM ESPIRITUAL.


Na verdade, os cientistas demonstraram recentemente que as pessoas podem mudar a temperatura da água e do ar, e também as estruturas das nuvens, puramente através dos seus pensamentos.


Pesquisadores souberam por anos que a oração afeta positivamente as plantas e os animais. Estes estudos revelam algo que muitos Trabalhadores da Luz já sabiam: nossas orações coletivas e os nossos pensamentos de cura podem evitar profecias de traumas no mundo.


Há somente um espírito e uma mente, e todos nós somos parte desta inteligência coletiva e do amor.


Resultados milagrosos em laboratórios científicos estão demonstrando a base real da unidade de toda a vida. Há não muito tempo, os cientistas do Estados Unidos e do Japão fizeram testes com sujeitos conectados à máquinas de análise da pressão arterial e freqüência cardíaca.


Simultaneamente, em salas separadas e lacradas, a outros sujeitos foi solicitado que tivessem pensamentos amorosos ou raivosos sobre as pessoas conectadas às máquinas.


No exato instante em que um indivíduo mantinha um pensamento amoroso, a pressão arterial e a freqüência cardíaca caíram significativamente.

E, então, no momento preciso em que num pensamento de raiva era projetado, os sinais vitais da pessoa subiam rapidamente.

NÓS, QUE SOMOS TRABALHADORES DA LUZ, JÁ ESTAMOS CONSCIENTES DO PODER DE NOSSOS PENSAMENTOS.


O que estamos continuando a aprender, porém, é que os nossos pensamentos são até mais poderosos do que suspeitávamos!


Uma grande parte de nossa função como Trabalhadores da Luz, então, é continuar a monitorar os nossos próprios pensamentos, para garantir que eles sejam de um plano elevado e amoroso.


Quando, ocasionalmente, deslizamos em pensamentos de medo ou de julgamento, podemos liberar estas formas-pensamento aos anjos que nos cercam, sabendo que estas companhias espirituais querem nos ajudar a cumprir o nosso propósito sagrado.

Se a sua intuição os estiver incitando em direção a uma função de cura, podem ter certeza de que esta é uma voz divina e não apenas ilusões. Nos últimos anos, um chamado espiritual foi transmitido – como uma necessidade de ajuda psíquica – pedindo que os Trabalhadores da Luz despertassem para os seus papéis de cura.


Aqueles que ouviram o apelo, por vezes entraram em contato comigo, pedindo garantias de que esta voz interior não os estava encaminhando para o desapontamento ou um possível fracasso.

Certamente, eu posso compreender este medo, desde que eu mesma o experienciei. Quando eu era uma jovem mãe de dois filhos e uma dona de casa, comecei a ter visões espontâneas, nas quais eu me via como uma curadora ou autora.


Estas visões me assustavam, porque eu não achava que tivesse o tempo, o dinheiro ou a inteligência para ser bem sucedida. Assim eu comecei a comer excessivamente para silenciar a voz interior e as visões. Eu não me sentia preparada ou qualificada para despertar para a minha missão.

O que eu estava fazendo era o equivalente a apertar o “botão da soneca”, no meu despertador espiritual.


Comer em excesso foi o meu modo de adiar o plano de Deu s para mim, porque o alimento abafaria temporariamente o som e a visão do meu plano de vida Divino. Eu ganhei quase 25 quilos, antes que, finalmente, me rendesse ao Criador e pedisse ajuda para tornar a minha visão interior, uma realidade.


Eu descobri que assim como eu me comprometera a seguir o meu propósito de vida, as portas se abriram para mim em sucessão. De modos milagrosos, que eu nunca poderia ter planejado, tudo em minhas visões se tornou uma realidade.

Nós não podemos fracassar quando aceitamos a missão que escolhemos para nós mesmos antes de encarnarmos.

O poder e a inteligência da mente não cometem erros. Não nos seria atribuído o papel de Trabalhadores da Luz, se não fôssemos perfeitamente qualifi cados. Desde que somos feitos à imagem e semelhança Daquele que é onisciente, todo amoroso e capaz de curar qualquer coisa, podemos relaxar na certeza de que nascemos para curar.


__________________

Texto de Doreen Virtue
© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
site:http://www.angeltherapy.com/