Saudamos a terra que se encontra em lamentos de dor. Saudamos o cosmo fazendo nela se cumprir a lei dentro de profundas lágrimas.
Foi-lhes dito com antecedência. Mas as pessoas vivem atreladas a vários tipos de interesses e não se lembram da força criativa, e na opinião de muitos destrutiva. Dentro da ótica destrutiva, a natureza está em acertos, igualmente a cada ser na terra.
Lamentamos informar outras acelerações por vias similares.
Como trabalhadores da luz, sofremos, mas percebemos que a terra está muito desgastada energeticamente falando. O homem tomou caminhos adversos ao amor. O que resta senão a tomada de posição divina para os resgates necessários?
Entretanto, por mais que expliquemos sabemos que não compreendeis a essência dos seus desígnios. Por mais que usemos de eloquência não entenderão o que realmente representa uma programação cósmica.
Entender a força divina e suas implicações ao homem desse século é ainda de poucos. Portanto, não tentem gastar tempo em reflexões para entender. Dêem a mão a quem precisa. Então, diante da imensa devastação, orem, cumulem pensamentos luminosos e os remetam a essas pessoas sofridas.
Esqueçam os julgamentos, será melhor para todos. Não há um Deus infernal, há um Deus justo. Há filhos desavisados da Sua Grandeza e terminam por achar que se encontram injustiçados. Deus não precisa dar provas para nenhum dos seus filhos. Agora os filhos necessitarão de provar para Ele que mudaram através da força do amor que já possam ter conquistado.
Os paradoxos existem. Cabe-nos os observarmos para fazermos a retirada da essência de cada fato, de cada coisa. Em puro amor, estamos unidos a fazer um grande trabalho em favor daqueles que ficaram. Juntos estamos tentando evitar desastres maiores para esse momento já tão conturbado pela dor e pelas perdas.
Jesus unido com Maria de Nazaré envia o Seu olhar de mansidão, o seu amor as almas que estão em grandes correções morais, em dores espirituais, mas em ajustes dourados. Nenhum ser na terra está sem a chama sagrada da ajuda celestial. No entanto, absorver a energia de ajuda e paz é gradativo, dado a aflição que cada um vivencia nesse momento. Deus, através dos seus emissários superiores, está atento a todos os terrenos.
Bem aventurados são todos aqueles que mantém vivo o farol da fé em seus corações. Em junção com o amor superior de todas as vidas, os abraço carinhosamente e amorosamente como um dos seus trabalhadores em empatia com o momento em que a Terra vive para o surgimento da verdadeira Paz, do verdadeiro Amor.
Que cada um tente fazer a sua parte com as partículas desse amor que está contido na natureza divina.
Em profundo amor também, sou um Cavaleiro da boa hora junto às hierarquias de luz trabalhadoras e auxiliadoras que estão a serviço do Cristo em limpeza da terra.
- Numiers
( Canal: Francyska Almeida )