Eu vim curar a dor do mundo. EU SOU JESUS!
Já passou o tempo de eu ser procurado nos templos de pedras feitos pelo homem, nos recantos sagrados do planeta, no deserto, nos bosques, nos locais ermos. Hoje os tempos são outros, é a Era do Amor e eu sou encontrado, nos corações daqueles que me amam.
Eu sou o amado que vem para sua amada, o raio dourado de sol nascente, que vem beijar a flor que desabrocha na saudação da manhã, na oração do amanhecer.
Basta abrir a porta do teu coração, para que ali eu faça meu ninho de amor, e traga paz para tua alma. Tu apenas dirás: JESUS! E o Universo se curvará aos teus pés. JESUS, este mantra de amor, o som sagrado que abre os portais dos átrios celestiais, vibração de LUZ que a Natureza obedece, e o universo se curva, prestimoso e obediente.
Adentra o teu mundo interno, vá ao altar do teu coração, busque o cálice sagrado, com essência de amor, e beba a energia que irá curar as tuas enfermidades e trazer vida para as células do teu organismo.
Em teu coração está a chave de ouro que abre os portais de marfim das dimensões do cosmos. É o som sagrado, o mantra de amor: JESUS!
Busque o silêncio do teu santuário da alma, e emita o SOM SAGRADO; JESUS! Toda a Natureza te obedecerá, as flores irradiarão mais perfume, os lagos te darão sua paz, as montanhas pronunciarão preces de louvor ao teu Deus de AMOR. Cada átomo do teu corpo vibrará em uníssono com o amor do Criador!
E teu coração repousará em paz! E o jardim encantado do teu santuário interno, florescerá em floração de AMOR!
Jesus trará alegria, bondade e compaixão para florir o altar da tua alma, e TU DIRÁS: Jesus é meu Senhor, meu eterno amor!
E mesmo que a tristeza vier tisnar de sombras o teu coração, aquela angústia que surgiu sem ser convidada, enodoar e magoar teu mundo interno, ferindo tua alma, tu apenas dirás: JESUS!
E teu coração sofrido será inundado da ternura do mestre amado, e a paz que mora no silêncio, trará alegria e frescor para teu coração. Meu querido irmão, minha amada irmã, a minha assinatura são as vibrações de amor, que inundam de suavidade teu coração, e faz com que as lágrimas, que são expressão do amor da alma lavando teu mundo interno, acariciando teus sonhos dourados, povoando de bondade teus devaneios, te afirmem: É ele é JESUS!
Abra a porta do teu coração, para que eu possa adentrar e trazer do universo as flores luminosas das constelações do eterno amor, e te dizer: Estou contigo e sempre estarei, alimentando este doce enlevo, para dar beleza à tua vida, paz a tua alma, e atapetar teu caminho com flores e sombras para teu descanso.
Eu sou a luz do teu olhar, o encanto do teu sorriso, o fulgor da tua face, eu sou JESUS!
Ismael de Almeida